Porro, que depois de ter chegado a Alvalade foi chamado por uma vez à seleção espanhola, é considerado um jogador preponderante pela estrutura leonina e, por isso, está muito longe dos pensamentos dos administradores leoninos a venda do passe do jogador, a não ser que chegue uma proposta superior a 30 milhões de euros.

A entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, cuja primeira parte será transmitida na íntegra na noite desta quarta-feira em Inglaterra, continua a gerar reações os mais diferentes quadrantes.

Uma das mais recentes reações chegou pela mão de um conterrâneo do jogador do Manchester United: nada mais, nada menos do que Alberto João Jardim, antigo presidente do Governo Regional da Madeira.

No Facebook, Alberto João Jardim saiu em defesa do capitão da Seleção. Igual a si mesmo, escreveu: "Campanha anti-Ronaldo, o País no seu mais reles: inveja, má-língua vadia e ingratidão ao Madeirense que é o Português mais conhecido e popular no mundo. Não qualquer dos cromos de Lisboa. Ronaldo, manda-os à...!".