Na última janela de transferências eram poucos os que acreditavam que Ronaldo iria continuar no Manchester United, mas a verdade é que os rumores de Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Sporting, Al Hilal e Chelsea não se concretizaram.

Este último parece ainda estar bem vivo e a imprensa inglesa volta a reacender o interesse dos 'Blues' no internacional português, com Todd Boehly, dono do Chelsea, à frente das negociações para levar CR7 para Stamford Bridge já em janeiro. Esta era uma operação que podia ter sido concluída com sucesso no verão, mas que esbarrava nos interesses de Thomas Tuchel - na altura, treinador da equipa londrina.

De acordo com o 'Sunday World', o objetivo passa por um acordo válido apenas por uma temporada com a opção de renovação para a época seguinte. Graham Potter - o mais recente técnico do Chelsea - parece não opor-se à contratação e Jorge Mendes mantém boas relações com o dono do clube de Londres, razões que podem também favorecer o eventual negócio.

Cristiano Ronaldo, recorde-se, foi suspenso pelo Manchester United e falhou o último embate dos 'Red Devils' precisamente frente ao Chelsea. O divórcio entre o internacional português e os comandados de Ten Hag é cada vez mais uma realidade e as críticas em Inglaterra são cada vez maiores.

A continuidade em Manchester é vista cada vez mais como uma impossibilidade.