Continua a incerteza acerca do futuro de Cristiano Ronaldo. Depois dos rumores de clubes interessados e das declarações do treinador Erik Ten Hag dando a entender a permanência do português, eis que surge nova informação acerca do processo.

De acordo com Ben Jaccobs, jornalista da CBS, Cristiano Ronaldo estará disposto a reduzir o seu vencimento até 30 porcento. A solução está a ser proposta por Jorge Mendes aos clubes que têm demonstrado interesse no português, mas que esbarram no salário elevado do craque.

A mesma fonte indica que Ronaldo continua interessado no Atlético de Madrid, mas que os 'colchoneros' não têm manifestado o mesmo.

Fonte do clube madrileno afirma que não existe disponibilidade financeira, catalogando a possível contratação de CR7 como "problemática".

O jornalista norte-americano acrescenta que Ronaldo quer muito jogar, não só a Liga dos Campeões, como também  num clube onde possa partilhar o foco das atenções e ter o apoio necessário para continuar a jogar ao mais alto nível.

Cristiano Ronaldo ainda não se apresentou no Manchester United, tendo falhado a digressão dos 'red devils', alegando motivos pessoais.