O Manchester United não foi além de um empate a um golo, em casa, frente ao Everton, em partida da 8.ª jornada da Premier League ingelsa.

Com Cristiano Ronaldo a começar no banco de suplentes, os 'Red Devils até foram os primeiros a marcar. Bruno Fernandes, ele sim titular, assistiu e Martial, que fez dupla com Cavani no ataque, atirou para o primeiro golo da partida (que foi também o primeiro do francês na presente época).

Porém, na segunda parte, e já com Ronaldo em campo (entrou aos para o lugar de Cavani), o Everton, que não contou com André Gomes, acabou por chegar ao empate. Contra-ataque fulminante dos 'toffees', com Towsend a finalizar e a festejar...à Ronaldo.

Até ao final, e apesar de ser a equipa que mais rematou, o United não conseguiu voltar a criar real perigo e foi mesmo o Everton que esteve à beira da vitória. Os visitantes até marcaram, já perto do minuto 90, mas viram o golo de Mina anulado pelo VAR.

Com este resultado, Manchester United e Everton seguem a par na tabela, agora com 14 pontos, igualando o líder Liveerpool no topo da classificação. Os 'Reds', porém, só jogam domingo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.