O Manchcester United não foi além de um empate sem golos a receção ao Newcastle, num jogo marcado pelo regresso de Cristiano Ronaldo à titularidade em partidas da Premier League inglesa.

Bruno Fernandes e Diogo Dalot também foram titulares, mas o Manchester United não conseguiu marcar e até podia ter saído para o intervalo em desvantagem, mas viu o Newcastle acertar por duas vezes nos ferros no mesmo lance.

Os 'Red Devils' melhoraram no início do segundo tempo e Ronaldo até marcou, mas o português beneficiou de uma posição irregular no início do lance. Minutos depois, CR7 voltou a colocar a bola no fundo das redes, mas uma vez mais não contou: desta feita o português tirou a bola dos pés do guarda-redes contrário, pensando que um livre já tinha sido cobrado, mas o jogo ainda estava parado.

Ainda antes do quarto de hora final, Ronaldo - que até foi homenageado antes do apito inicial em Old Trafford - foi substituído por Marcus Rashford e não escondeu o seu desagrado.

Até ao apito final, os 'Red Devils' estiveram por duas vezes muito perto do golo, por Fred e Rashford, mas não conseguiram desfazer o nulo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.