A equipa de Sir Alex Fergunson voltou às vitórias, depois de ter perdido na semana passada frente ao Besiktas por 1-0 para a Liga dos Campeões, e isolou-se provisoriamente no segundo lugar da inglesa.

Na deslocação ao Estádio Greyhound, e sem Nani no onze titular, o Manchester United adiantou-se no marcador, aos 25 minutos, por intermédio de Wayne Rooney na marcação de uma grande penalidade.

O Portsmouth, último classificado na liga e a jogar em casa, igualou o marcador aos 32 minutos, por intermédio de Boateng, na marcação de uma grande penalidade. O franco-argelino, Yebda, emprestado pelo Benfica ao Portsmouth, foi titular no jogo, sendo substituído aos 72 minutos.

Aos 48 minutos, Wayne Rooney volta a colocar o Manchester United em vantagem no marcador. Aos 54 minutos, nova penalidade assinalada para o Manchester United e Wayne Rooney não falha o 3-1.

A três minutos dos noventa, Ryan Giggs fecha a contagem em 4-1, marcando o seu centésimo golo ao serviço do Manchester United.

O Chelsea continua a liderar a prova com 33 pontos em 13 jogos. O Manchester United somou 31 pontos com mais um do que os líderes da Premiership.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.