José Mourinho respondeu a Paul Lambert e Roy Keane, treinador e treinador-adjunto, respetivamente, do Aston Villa. Os dois técnicos criticaram a atitude do português que foi cumprimentar a equipa técnica dos "villans" quando faltam três minutos para o final do Chelsea 3-0 Aston Vila.

Para Keane, Mourinho teve um comportamento "vergonhoso" e que se tivesse tido a mesma atitude de manhã, teria levado um soco. Paul Lambert também criticou a atitude do técnico do Chelsea, por considerar que este faltou ao respeito ao Aston Villa.

Mourinho ouviu as críticas e sublinha que faria o mesmo. E aproveitou para deixar umas "farpas" ao antigo médio do Manchester United.

"Antes de tudo, quer dizer que gostei dos comentários. Penso que são ambos dois bons exemplos de cortesia e de boa-educação e eu, como sou uma pessoa humilde que tenta aprender todos os dias e com muita experiência, gostei dessas palavras", disse, irónico, o Special One.

Outro tema abordado por Mourinho foram os pedidos de desculpas de Wenger, que empurrou o técnico do Chelsea no recente confronto entre "blues" e "gunners".

"Não tenho qualquer reação. Reagi depois do jogo - quando disse que não aconteceu nada - e há ainda a reação da Federação Inglesa e comités de disciplina, a confirmar que nada houve", atirou.