O Wolverhampton entrou a perder com o Brighton, mas conseguiu dar a volta ao marcador e ganhou uma vantagem de dois golos ao intervalo. No entanto, os 'Wolves' foram incapazes de segurar o triunfo e deixaram-se empatar, num encontro onde a segunda parte foi pior que a primeira.

Rúben Neves fez o 3-1 da equipa de Nuno Espírito Santo mas, no final, não gostou do resultado.

"Uma equipa da Premier League não pode começar a segunda parte como nós fizemos. Temos de aprender. Estou realmente desiludido e triste com este resultado e pela forma como sofremos os golos. Temos de fazer melhor", sublinhou o internacional português, em declarações à 'Sky Sports'.

A mesma ideia foi defendida pelo treinador Nuno Espírito Santo à 'Sky Sports0.

"Cometemos erros após uma primeira parte fantástica dos rapazes. No início da segunda parte, sofremos o golo de penálti e mudou tudo. A equipa tem qualidade suficiente para fazer muito melhor. Temos de analisar os erros cometidos e tentar corrigir o que fizemos de errado. Estamos frustrados", garantiu o técnico dos'Wolves'.

Face às muitas lesões no plantel, é quase certo que a equipa irá reforçar-se neste mercado de inverno.

"Temos de planear. Sabemos que as coisas podem acontecer e perdemos antes jogadores importantes", lembrou NES.

O Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, empatou este sábado na visita ao Brighton, em jogo da 17.ª jornada da Liga inglesa de futebol em que os ‘wolves’ estiveram a vencer por 3-1 e permitiram a recuperação do adversário.

A igualdade manteve as duas equipas sem vencerem na Premier League, o Brighton, 17.º classificado, há oito jogos (cinco empates e três derrotas), e o Wolverhampton, 12.º, há quatro (dois empates e duas derrotas).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.