O alemão Antonio Rudiger termina contrato com os ingleses do Chelsea em 2022, mas a renovação parece cada vez mais difícil e quem está contente com isso é o Bayern Munique.

De acordo com o jornal Bild, Rudiger recebe seis milhões de euros por ano no Chelsea e só aceita renovar se o clube dobrar o valor. No entanto, os blues fizeram uma proposta de 'apenas' 8,5 milhões de euros, que o central recusou.

A oferta do Chelsea deixou Rudiger ofendido. Segundo a mesma fonte, o internacional alemão quer manter-se no Chelsea, clube que representa há quatro tempos, mas sentiu-se 'esbofeteado' pela proposta que os blues lhe apresentaram.

Se o Chelsea não está disposto a chegar ao valor pedido pelo jogador, há quem esteja. O Bayern Munique está interessado em Rudiger e pretende oferecer os 12 milhões de euros exigidos pelo mesmo. No entanto, o jornalista Gianluca Di Marzio, especializado em transferências, avança que os bávaros não são os únicos na corrida pelo central. Juventus, Manchester City, Tottenham e Paris Saint-Germain também estão interessados no jogador.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.