O Newcastle foi apontado como futuro clube de Cristiano Ronaldo, a seguir ao Mundial2022. O avançado de 37 anos rescindiu com o Manchester United, na sequência das críticas que fez ao clube e ao atual treinador, numa entrevista bombástica que fez manchetes em todo o mundo.

No entanto, a sua possível ida para o Newcastle não é bem acolhida por todos nos 'magpies'. Chris Waddle, antigo futebolista e agora comentador, recomenda o clube do norte de Inglaterra a não avançar na contratação do avançado português.

"Acho que seria uma grande publicidade para os proprietários e para o clube, mas, pessoalmente, não gostava. Se querem progredir enquanto clube, não acho que devam contratar Ronaldo. Callum Wilson está a jogar muito bem, vão deixá-lo de fora? Ronaldo quer jogar e não vai sentar-se no banco. Se fosse o Newcastle, evitaria contratar Cristiano Ronaldo. É muito individualista e joga como joga", apontou o antigo jogador, em entrevista ao jornal 'The Sun'.

Apontado a vários clubes, o Bayern Munique foi o primeiro a vir a terreno garantir que não está interessado na contratação do português. Cristiano Ronaldo também tem sido apontado a emblemas árabes.

O futuro do internacional português será decidido depois do Mundial2022.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.