Jamie Carragher, antigo internacional inglês, comentou o ambiente de tensão entre José Mourinho e Paul Pogba no Manchester United. Em declarações à Sky Sports, o ex-jogador do Liverpool não poupou críticas ao comportamento do médio francês.

"Se Mourinho se for embora, não vamos ver um novo Pogba. Não é tão bom como pensa que é. O seu grande problema é a sua compreensão do jogo. Podemos resumir as suas atuações às últimas partidas: um grande golo contra os Young Boys, mas depois teve culpa no golo dos Wolves. Terá dois grandes clubes atrás dele, mas o Barcelona será o melhor candidato. Pogba joga por si mesmo, não é realmente um capitão. Deixou que o seu agente falasse mal do clube", afirmou Carragher.

José Mourinho, recorde-se, confirmou esta semana, após a derrota frente ao Derby County, que retirou a braçadeira de segundo capitão do Manchester United a Pogba.

"Mourinho nunca tirou a braçadeira de capitão a John Terry no Chelsea. Acredito que José tenha problemas no final da temporada. Eu optaria por ficar com Mourinho em vez de Pogba. Mas nesta situação é mais fácil mandar embora o treinador do que um jogador. Estou farto que dêem desculpas aos jogadores", rematou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.