Paul Scholes protagonizou um surpreendente regresso ao futebol, cerca de meio ano depois do abandono. Porém, o experiente médio inglês voltou em boa hora para ajudar o Manchester United na perseguição ao rival Manchester City e não escondeu as saudades da competição. 

«No final da época passada pensei que era a altura certa para acabar mas depois de vir aqui (Old Trafford) nos últimos três ou quatro meses, de ver as pessoas e de treinar com as reservas, senti mais falta do futebol do que pensava. Fui falar com o Alex Ferguson e disse que queria voltar a jogar. Não sabia o que ele ia dizer nem a sua reação. Felizmente foi uma reação positiva», disse Paul Scholes ao canal de televisão dos 'red devils'.

O médio admitiu, porém, que nos primeiros dias sentiu ainda algumas dificuldades para recuperar o ritmo. «Não jogava há seis meses por isso foi estranho estar novamente em campo. Nos primeiros três ou quatro dias custou um pouco a habituar-me mas agora estou de volta e a aproveitar cada dia», rematou.