O Sheffield Wednesday, treinado pelo português Carlos Carvalhal, empatou hoje 2-2 em casa com o Hull City, mantendo-se a meio da tabela da segunda divisão inglesa de futebol.

Em jogo da 20.ª jornada do ‘Championship’, o Sheffield Wednesday não foi além do empate com uma equipa do fundo da classificação, tendo até começado a perder, depois de Fraizer Campbell adiantar os visitantes, aos 21 minutos.

O conjunto orientado por Carlos Carvalhal, que alinhou com o avançado luso Marco Matias até ao intervalo, precisou de esperar pelos 70 minutos para igualar o marcador, através de Gary Hooper, que ‘bisou’ 15 minutos depois.

Quando os três pontos pareciam entregues à equipa da casa, Michael Dawson empatou (90+4 minutos) para o Hull City, que assim se manteve acima da linha de despromoção, na 20.ª posição, com 19 pontos.

O Sheffield Wednesday é 12.º, com 27 pontos, menos 17 em relação ao Wolverhampton, de Nuno Espírito Santos, o líder da prova, que se desloca na segunda-feira ao reduto do Birmingham.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.