Atual treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer chegou a jogar quatro épocas ao lado de Cristiano Ronaldo nos 'Red Devils' nos seus tempos de jogador e, claro, não se importava nada de ver o astro português regressar ao clube.

Questionado, numa conversa com a Fundção Shiv Nadar, sobre que jogador preferia trazer de volta a Old Trafford, entre as muitas antigas glórias do United, o técnico norueguês começou até por escolher outros dois nomes, que não o de CR7.

"Só posso escolher um? Provavelmente escolheria dois jogadores, que nem sequer tiveram a oportunidade de estar na conquista da Liga dos Campeões, em 1999: Roy Keane e Paul Scholes. Acho que escolheria esses dois", afirmou.

Contudo, apercebeu-se que se estava a esquecer de alguém relativamente importante, e que até ainda joga. "Ah, e o Cristiano Ronaldo, claro. Injustiça! O melhor jogador do mundo! Joguei com ele e adorava tê-lo na minha equipa! Com ele, Keane e Scholes, que equipa inacreditável teríamos", sublinhou Solskjaer .

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.