O treinador Brendan Rodgers, do Swansea, rejeitou um convite do Liverpool para falar sobre a possibilidade de vir a ocupar o comando técnico da equipa de futebol dos “reds”.

«O clube confirma que Brendan recusou um convite para falar com o clube de Anfield em relação à posição vaga», diz o Swansea, que terminou a Liga Inglesa de futebol no 11.º lugar, a cinco pontos do Liverpool (8.º).

O grupo detentor dos norte-americanos do Boston Red Sox, igualmente proprietários do Liverpool, prevê entrevistar vários técnicos antes de tomar uma decisão, e já pediram também, além do Swansea, autorização ao Wigan para falarem com o técnico Roberto Martinez.

Entretanto, o clube inglês resolveu perguntar no seu Twitter, uma rede social na Internet e na qual conta com mais de 930.000 seguidores, qual a vontade dos seus adeptos.

«Quem você quer que substitua Kenny Dalglish como treinador? Resposta com sugestões justificadas», é o apelo deixado pelo Liverpool aos seus seguidores, enquanto os seus dirigentes procuram um novo técnico.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.