Em Londres, o avançado Harry Kane marcou o único golo da partida, aos 45+8 minutos, na marcação de uma grande penalidade.

O Tottenham subiu hoje provisoriamente ao quarto lugar da Liga inglesa de futebol, que dá acesso à Liga dos Campeões, e colocou pressão sobre o Arsenal, após receber e vencer o Burnley, por 1-0, na 37.ª jornada.
Com este triunfo, os ‘spurs’ passaram a somar 68 pontos e ultrapassaram à condição o Arsenal, o histórico rival, que continua com 66, na luta pela ‘Champions’.
Os ‘gunners’ jogam na segunda-feira no terreno do Newcastle.
Por seu lado, o Burnley segue no 17.º posto, com 34 pontos, e pode ainda hoje cair para a zona de despromoção caso o Leeds United pontue na receção ao Brighton.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários