O Manchester United tem sido apontado como possível destino de Bruno Fernandes, apesar de ainda não ter apresentado uma proposta oficial pelo médio do Sporting. Questionado sobre o porquê de o clube ainda não ter avançado para a compra do jogador, o treinador Ole Gunnar Solskjaer explicou que os 'red devils' não querem "pagar demasiado" neste defeso.
"Não vamos pagar demasiado, mas temos de encontrar os jogadores certos", afirmou à imprensa o técnico norueguês, citado pelo Mirror , sem referir o nome do médio do Sporting.
"Fomos associados a tantos jogadores... Não se pode acreditar em todos os nomes que têm sido apontados, mas acho que o Manchester United às vezes tem, por causa da riqueza que tem, de pagar mais para conseguir jogadores. É o mundo em que vivemos", acrescentou Solskjaer.
Recorde-se que, numa recente entrevista à Sporting TV, Frederico Varandas disse que "garantidamente, Bruno Fernandes não sai por 35 milhões de euros".
"Se o mercado quiser, terá de pagar caro por ele. O Bruno tornou-se num grande capitão, cresceu muito este ano e a estrutura fez muito pelo crescimento dele", afirmou o presidente do Sporting.
O Tottenham é outro dos clubes que se perfilam como potenciais compradores do passe do médio internacional português.
Comentários