A Premier League está ao rubro. Quando faltam 11 jornadas para o final da prova, os “outsiders” Leicester e Tottenham conseguiram destronar os crónicos favoritos e estão em boa posição para vencer a prova.

O Leicester lidera com 56 pontos, mais dois que o Tottenham. Apesar de terem ultrapassado os habituais favoritos, os técnicos das duas equipas recusam favoritismo para vencer a prova.

Esta terça-feira, Claudio Ranieri e Mauricio Pochettino, treinadores de Leicester e Tottenham, respetivamentem falaram sobre quem é o principal a vencer a Premier League.

"O Tottenham é o principal favorito à conquista do título, seguido de Arsenal e Manchester City. O nosso objetivo era a manutenção e está alcançado. Todos falam do Leicester e não do Tottenham, mas acredito que o meu colega Pochettino pensa como eu", afirmou Ranieri.

Ora o argentino que comanda os "spurs" não gostou destas palavras do italiano e já deu o "troco".

"Ranieri disse que somos favoritos? Estava a brincar, com certeza. Mas fez-me rir. Estamos numa boa posição, é um facto, mas o nosso objetivo sempre foi vencer jogo a jogo. O Leicester está em primeiro e tem de ter a mesma pressão que todos os outros", atirou Pochettino.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.