O Manchester United, com Cristiano Ronaldo, Diogo Dalot e Bruno Fernandes no onze inicial, foi goleado fora de portas pelo Brentford (4-0), em partida da segunda jornada da Premier League.

Nova desilusão para o United na Premier League. Depois da derrota na 1.ª jornada frente ao Brighton, os 'red devils' desta feita foram goleados pelo Brentford, por 4-0 em partida da segunda jornada da Premier League.

Com Ronaldo no onze, mais Bruno Fernandes e Diogo Dalot, os red devils pantentearam primeira parte de pisadela ao sofrerem quatro golos. O primeiro deles apontado por Josh DaSilva aos 10´, num lance em que De Gea não ficou bem na fotografia.

Jensen elevou o marcador, aos 31´. Ben Mee fez o 3-0 e pouco depois, ainda antes do descanso, Mbeumo colocou o resultado em 4-0, num contra-ataque rapidissimo do United.

Na segunda parte, a equipa de Ten Hag tentou dar outra imagem, com Ronaldo a tentar aparecer mais no jogo, mas a equipa de Manchester mostrou-se quase sempre incapaz de criar lances de perigo. United soma assim a segunda derrota na Premier League.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.