Confiança é o que não falta a John Carver, treinador do Newcastle. Os "magpies" vão na oitava derrota seguida na Premier League mas o treinador continua a achar-se "o melhor da Premier League".

"Sou o melhor treinador da Premier League. São tempos difíceis mas, se eu andar com a minha cara no chão, vou afetar as pessoas que estão perto de mim. Eu ainda penso que sou o melhor treinador da Premier League. Isso é o que eu penso e não há nada de errado com isso", começou por dizer Carver à imprensa inglesa, queixando-se de falta de meios.

"Se eu tivesse as ferramentas certas conseguiria fazer o meu trabalho. Eu estou a fazer o melhor que posso neste momento e continuarei a fazê-lo nas próximas três semanas", sustentou.

O Newcastle ocupa um perigoso 15º posto com 35 pontos, dois pontos acima da "linha de água". Carver nem quer ouvir falar em sair, pois acredita que pode levar o "barco a bom porto".

"Eu nunca me ofereci para rescindir ou para me afastar, ao contrário do que se diz na imprensa ou no Twitter. Assim que eu tive uma conversa com Lee Charnley, esteve desde sempre claro na minha cabeça que estava nisto nos próximos três jogos", atirou.