Pellegrini está a "rezar" para que o Chelsea comece a perder pontos na Liga Inglesa.

O treinador do Manchester City diz-se nada preocupado com o atraso em relação aos "blues" que já vai em oito pontos. Este sábado os "citizens" empataram a duas bolas com o Queens Park Rangers.

"Não estou preocupado com o Chelsea, de todo. Eles estão a jogar muito bem, mas há muitos jogos para disputar e vamos ver se eles vão manter este bom momento à medida que as semanas forem passando. Só pensamos em nós e em voltar a jogar como sabemos", disse o técnico chileno em conferência de imprensa.

Apesar do empate, Pellegrini sublinhou que a sua equipa fez mais que suficiente para ganhar, mesmo não tendo feito um grande jogo.

"Apesar de estarmos num mau momento, demonstrámos que continuamos a lutar, a ter coração e energia. Não estamos a jogar muito, muito bem mas criámos ocasiões suficientes para vencer e isso é encorajador", atirou.

O Chelsea lidera a Liga Inglesa com 29 pontos e ainda sem qualquer derrota, quando já foram disputadas 11 jornadas. Em segundo lugar está o surpreendente Southampton de José Fonte com 25, o City tem 21.