O Manchester United bateu o Crystal Palace, por 1-0 e, no final da partida Louis van Gaal, técnico dos “red devils”, criticou duramente Ángel Di María por este se agarrar demasiado à bola.
“Ele teve muito pouco espaço e é um jogador de fintas, mas às vezes não se pode fintar e é necessário fazer passes. E o Di María não é um futebolista que queira passar a bola quando ela lhe chega aos pés”, começou por analisar.
O técnico holandês explicou depois que as perdas de bola do antigo futebolista do Real Madrid desequilibravam a equipa: “Nesta partida, a equipa precisava de fazer um jogo de passes e não de dribles. Por isso é que ele perdeu a bola tantas vezes. Isso não foi nada bom para o equilíbrio da equipa. É óbvio que temos de melhorar o nosso nível. Mas também é uma questão de ultrapassarmos esta onda de lesões”.
Di María acabou substituído aos 71’, quatro minutos depois de Juan Mata ter marcado o golo da vitória. O Manchester United é sétimo classificado, com 16 pontos, fruto de quatro vitórias, quatro empates e três derrotas.
Comentários