Um sexto lugar na Premier League, com metade dos pontos do líder Liverpool, à 12.ª jornada coloca Unai Emery numa posição de risco no Arsenal.

José Mourinho é um dos nomes apontados à sucessão do treinador espanhol, porém, Kevin Campbell, antigo avançado inglês que representou a equipa londrina entre 1988 e 1995, é um dos que está contra a chegada do português.

"Há muitos rumores sobre a possível troca de treinador. Há essa palavra começada por ‘M’ que não quero sequer mencionar. Sim, Mickey Mouse. Não quero dizer o nome dele, alguém que foi treinador de dois dos nossos rivais e, aparentemente, foi apanhado a jantar com Raul Sanllehi [diretor de futebol do Arsenal], o que é um disparate. Jamais o contrataria, aliás, nem quero vê-lo perto do clube", disse Campbell em declarações à AFTV, acrescentando que se José Mourinho chegasse ao Emirates seria uma "venda de alma ao diabo".

"Mourinho não é hipótese e Emery já foi. Infelizmente, chegámos ao ponto em que os adeptos já vendem a alma ao diabo. Vendam a alma a Mourinho, treinador que sempre desrespeitou o Arsenal", sublinhou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.