Cristiano Ronaldo ficou de fora do dérbi com o Manchester City devido a uma lesão na anca, um problema com o qual se vem debatendo desde o início de 2022. O técnico do Manchester United, Ralf Rangnick, confirmou a lesão do internacional português pouco antes do início do encontro deste domingo com os 'citizens', mas a histórica parece ter outros contornos.
É que, segundo escreve o 'The Athletic', Ronaldo não terá integrado a comitiva dos 'red devils' (algo que normalmente aconteceria, mesmo estando lesionado) porque preferiu seguir de imediato viagem para Portugal antes do encontro. Uma decisão que terá causado estranheza nos jogadores do United, que se sentiram abandonados por aquele que é um dos líderes da equipa antes de um jogo tão importante
O United apenas volta a entrar em campo no próximo sábado, dia em que mede forças com o Tottenham, pelo que Ronaldo terá liberdade para permanecer em Portugal por alguns dias, sublinha ainda assim aquela publicação, antes de contudo voltar a sublinhar que a ausência de CR7 terá mesmo causado algum mal-estar entre os seus colegas.
Face à ausência de Ronaldo e com Cavani acabado de recuperar de lesão, Rangnick colocou Bruno Fernandes como homem mais adiantando, a atuar como falso avançado, e o United acabou derrotado pelo rival citadino por expressivos 4-1.
Comentários