O treinador português do Tottenham avisou os potenciais interessados em contratar o médio croata Luka Modric que o jogador de 26 anos só sairá de Londres «pelo preço justo».

O Real Madrid tem sido um dos clubes apontados ao médio croata, mas as negociações entre os dois clubes têm-se complicado devido à diferença de valores pretendidos por Luka Modric.

O internacional croata já se mostrou disponível para ir para o Real Madrid tendo mesmo rejeitado uma proposta de renovação do Tottenham.

«Entendo que a situação do Modric seja complicada mas, neste momento, para todos os efeitos, ele é jogador do Tottenham. Três clubes estão interessados nele mas é importante que o Tottenham defenda os seus interesses. A situação manter-se-á até oferecerem o preço justo», disse André Villas-Boas após o jogo de preparação com o Stevenage.

«Luka é uma pessoa inteligente e entende que o clube tenha de defender os seus direitos e interesses. As ofertas não foram o que o presidente esperava. Quando chegar a proposta adequada, não haverá qualquer problema», acrescentou o técnico português.