David Luiz mostra-se muito satisfeito com o arranque do Chelsea esta temporada, sob a orientação de André Villas-Boas.

«Ele merece ser treinador do Chelsea e estou convencido de que ele vai ser bem sucedido em Inglaterra. Fui adversário dele em Portugal e foi muito difícil de parar a antiga equipa dele [FC Porto]. Estamos muito contentes pois com ele aumentamos a nossa capacidade», afirma o antigo defesa do Benfica, que rumou ao clube londrino em janeiro de 2011.

O internacional brasileiro sublinha ainda que o facto de poder falar em português é uma vantagem. «Tenho muito respeito pelo Ancelotti, mas claro que com o André é mais fácil, porque ele fala português. Durante os treinos às vezes falamos em português e assim é muito mais fácil de compreender. Talvez usemos esse fator como uma arma secreta, nos jogos», frisa.

O central dos 'blues' encara ainda com agrado a chegada de Raul Meireles ao clube. «Fizemos excelentes contratações e o Raúl Meireles é, sem dúvida, um grande jogador para o nosso plantel. Joguei contra ele no campeonato português e é um adversário muito difícil de parar. É um jogador sensacional e pode ajudar-nos muito a elevar o nosso nível de jogo», conclui. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.