O Huddersfield Town goleou este sábado o Watford, do técnico português Marco Silva, por 4-1, em jogo a contar para a 18ª jornada da liga inglesa.

Na receção ao Huddersfield Town, o Watford começou a perder desde muito cedo com um golo logo aos 6' minutos de Kachunga. Aos 23' minutos, Aaron Mooy dilatou a vantagem para os visitantes e antes do intervalo a equipa de Marco Silva ficou a jogar em inferioridade numérica por expulsão de Troy Deeney aos 33' minutos por cartão vermelho direto.

No arranque do segundo segundo tempo, o ex-portista Laurent Depoitre aumentou a vantagem do Huddersfield para 3-0 aos 50' minutos e aos 68' minutos Abdoulaye Doucouré ainda reduziu para o Watford. Já na reta final do jogo Aaron Mooy fixou o resultado final de 4-1 aos 89' minutos na conversão de uma grande penalidade.

Com este resultado, a formação comandada por Marco Silva ocupa atualmente o nono lugar da Premier League, com 22 pontos, e apesar de estar bem acima da linha de descida começa também a ver a zona europeia afastar-se a 'passos acelerados'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.