Alexis Sánchez está com um pé e meio fora do Emirates. O jogador já não viajou com a equipa para defrontar o Bournemouth este domingo, pelo que a qualquer momento poderá ser confirmado a sua saída. Resta saber para onde: Manchester City ou Manchester United? Nem Wenger sabe bem.

"Sánchez está a ser vago neste momento. A sua situação ainda não está 100 por cento esclarecida, portanto decidi deixá-lo em casa", começou por dizer Wenger, em declarações à ´Sky Sports`.

"Mas não tentem entender a situação, nem eu sei bem para que lado é que isto vai pender [City ou United]", atirou Wenger, quando questionado sobre o destino do avançado chileno.

O Manchester United poderá ter ganho a corrida pelo avançado de 29 anos. Os ´red devils` estão dispostos a oferecer um salário de 20,5 milhões de euros por época, assim com pagar 32 milhões de euros ao Arsenal para ter o jogador já em neste mês de janeiro.

Os ´citizens` também aceitam pagar o salário pedido por Sánchez mas só querem receber o jogador em junho, quando chegaria a custo zero. A administração do City não se mostra disponível para pagar os 32 milhões de euros pedidos pelo Arsenal por um jogador que só tem mais seis meses de contrato.