O West Ham venceu hoje na visita ao Brighton, por 3-1, com os londrinos a colocarem em sentido a equipa da casa, que vinha de duas vitórias consecutivas no arranque da Liga inglesa de futebol.
Ward-Prowse, aos 19 minutos, Bowen, aos 58, e Michail António, aos 63, marcaram para a equipa orientada por David Moyes, enquanto o Brighton conseguiu apenas reduzir por Pascal Gross, aos 81.
O triunfo deixa o West Ham entre o trio de líderes, a que se juntam Tottenham, que hoje venceu no campo do Bournemouth (2-0), e Arsenal, que empatou em casa diante do Fulham (2-2), de Marco Silva, todos com sete pontos.
O campeão Manchester City, de Bernardo Silva e Ruben Dias, que visita no domingo o Sheffield United, é a única equipa que se pode isolar na liderança, chegando aos nove pontos em caso de vitória nesta terceira jornada.
A terceira ronda, que também teve hoje Bruno Fernandes como herói no Manchester United, ao assistir e marcar na reviravolta, numa desvantagem de 2-0 para 3-2, diante do Nottingham Forest, fica concluída no domingo.
Além de Sheffield United e City, entram em campo Burnley e Aston Villa, e Newcastle e Liverpool.
Comentários