Atual campeão europeu, depois de ter batido o Tottenham na final de Madrid por 2-0, o Liverpool marcou presença na final da Liga dos Campeões em 2018, que acabaria por perder para o Real Madrid.

Minutos antes da partida, e como é natural, Jurgen Klopp ia dar as últimas indicações aos seus jogadores. Num momento de tensão para plantel e equipa técnica, o técnico alemão levantou a camisa para a meter dentro das calças, mas... ficou com a roupa interior à vista.

Mas há um pormenor caricato nesta situação. É que os boxers eram da marca CR7, jogador que na altura ainda alinhava pelo Real Madrid.

Quem o garante é Georginio Wijnaldum, médio dos reds, salientando que os jogadores primeiro ficam perplexos, mas depois surgiram as gargalhadas.

"Vimos que tinha uns boxers da marca do Cristiano Ronaldo", recordou Wijnaldum ao The Athletic. "Fez a palestra de motivação com a camisa metida dentro dos boxers CR7. Toda a gente riu à gargalhada, aquela situação quebrou o gelo típico daqueles momentos. Normalmente nestes casos estamos muito focados, o ambiente é tenso, mas ele até estava relaxado e fez piada com a situação. E se um jogador vê que o próprio treinador está assim… Isso terá efeito nele também. Tira-nos a pressão de cima, é uma figura paterna."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.