Este artigo tem mais de 11 anos
Ex-sportinguista custou 10 milhões de euros ao clube inglês.
O futebolista holandês Ricky van Wolfswinkel, que se transferiu do Sporting para o Norwich City, assumiu estar «feliz por estar» no clube inglês.
«A minha primeira impressão é de que a cidade é muito boa e a equipa tem muitos adeptos. Estou muito feliz por estar aqui e ansioso por começar», disse o avançado, que custou 10 milhões de euros ao clube.
Durante a apresentação oficial, Wolfswinkel disse estar confiante na sua adaptação e prometeu empenho para marcar golos na Liga inglesa.
«Claro [que acredito que posso marcar golos na Liga inglesa]. Não há nada mais importante para mim», frisou.
Sobre a competição britânica, o ex-sportinguista disse ter sido aconselhado pelos seus compatriotas, uma vez que «todos os jogadores holandeses que jogaram em Inglaterra disseram que esta era a melhor liga para se jogar».
O novo treinador de Van Wolfswinkel, Chris Hughton, admitiu a satisfação com a chegada do avançado e mostrou-se «ansioso por ver Ricky em ação».
«Estamos ansiosos por vê-lo em ação. O Ricky também quer estar bem e reconhece a sua responsabilidade», afirmou Hughton, ambicionando que o holandês continue a melhorar o seu registo de golos por época.
«O Ricky van Wolfswinkel costuma marcar golos e acredito que se vai adaptar à Liga inglesa», frisou o técnico irlandês, que levou o clube ao 11.º lugar do campeonato na última temporada.
Comentários