O Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, estreou-se hoje com um ‘nulo’ (0-0) na Liga inglesa de futebol, na visita ao terreno do Leicester, em jogo da primeira jornada.

Com os portugueses Rui Patrício, Rúben Neves, João Moutinho e Diogo Jota de início, os ‘wolves’ dispuseram de algumas oportunidades no decorrer da partida, inclusive pelo avançado luso.

O Wolverhampton chegou mesmo a marcar nos instantes iniciais da segunda parte, através de Leander Dendoncker, só que, depois de recorrer ao videoárbitro (VAR), o árbitro Andre Marriner anulou o lance, uma vez que a bola bateu na mão de Willy Boly, antes de ficar à disposição do internacional belga.

No Leicester, o português Ricardo Pereira atuou durante os 90 minutos na lateral direita, enquanto Adrien Silva nem sequer foi chamado pelo técnico Brendan Rodgers.

Já o Arsenal foi a Newcastle vencer por 1-0, graças a um golo do internacional gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, aos 58 minutos, dando a melhor sequência a uma iniciativa de Ainsley Maitland-Niles.

A ronda inaugural da ‘Premier League’ encerra hoje com um jogo ‘grande’, entre Manchester United e Chelsea, em Old Trafford, a partir das 16:30.