O Wolverhampton, orientado pelo português Nuno Espírito Santo, perdeu em casa, por 2-0, com o Watford, num encontro em que os 'wolves' contaram com cinco portugueses no 'onze' titular: Rui Patrício, Hélder Costa, Diogo Jota, João Moutinho e Rúben Neves.

Já Rúben Vinagre e Ivan Cavaleiro entraram na segunda parte - o primeiro logo no reatamento, e o segundo ao minuto 60, para o lugar de Raúl Jiménez. Domingos Quina ficou no banco do Watford, que venceu com golos de Etienne Capoué (20') e Roberto Pereyra (21').

O Tottenham manteve-se na luta pelos lugares da frente, depois de hoje ter vencido fora o West Ham pela margem mínima, com um golo de Lamela.

Os ‘spurs’ seguem na quarta posição, com 21 pontos, os mesmo que o Chelsea.

Num jogo entre equipas do fim da tabela, o Cardiff, 17.º classificado, venceu o Fulham, 18.º, por 4-2, num encontro que chegou ao intervalo empatado a dois.

O Newcastle, lanterna-vermelha, continua à procura do primeiro triunfo na prova, depois de ter perdido por 1-0 na receção do Brighton.

No domingo, o Everton, orientado pelo português Marco Silva, visita o Crystal Palace e, na segunda-feira, o Arsenal, próximo adversário do Sporting na Liga Europa, visita o Leicester.