À 26º jornada do campeonato inglês, o Chelsea ocupa o 6º lugar com 50 pontos - 15 vitórias, 5 empates e 6 derrotas -, o que não tem agradado aos adeptos dos 'blues'. Depois da goleada sofrida frente ao Manchester City aumentaram as vozes de contestação contra a continuidade de Maurizio Sarri e a imprensa internacional garante que Zidane é o sucessor.

O 'The Sun' avança ainda que, Zidane aceita treinar o emblema inglês com duas condições: a continuidade de Eden Hazard no plantel dos 'blues' e 228 milhões de euros para investir em futuras contratações.

Se o proprietário do Chelsea, Roman Abramovich, aceitar as exigências do treinador francês, os dias de Maurizio Sarri no comando dos 'blues' podem estar contados. Recorde-se que nos últimos quatro jogos, a equipa perdeu três e, segundo a imprensa britânica, o treinador já perdeu o apoio do plantel.

Zidane, que está sem clube desde que abandonou o Real Madrid no final da temporada passada, é o primeiro nome na lista de sucessão a Sarri. O treinador francês, que venceu três Liga dos Campeões com os 'merengues', é a última esperança dos 'blues' para deixar para trás uma época pouco conseguida.