A derrota diante dos turcos do Besiktas, em jogo da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, não caiu nada bem ao treinador do FC Porto, até porque foi a primeira desta temporada.

"Não conseguimos uma vitória a começar, como pretendíamos, há que analisar aquilo que não fizemos bem, analisar algumas coisas que a equipa tinha feito de forma positiva antes e que não fez neste jogo. Mas o nosso foco e atenção vai para aquilo que é o jogo com o Rio Ave. Obviamente que fico com uma azia dos diabos, nem a feijões gosto de perder. Não há equipas imaculadas, há sempre um resultado menos bom. Isso faz parte do trajeto das equipas. O importante é o presente o futuro, e o presente é o Rio Ave”, disse Sérgio Conceição, em conferência de imprensa no Olival, à margem de antevisão do encontro contra o Rio Ave, da sexta jornada da I Liga, em Vila do Conde.

"Mesmo se tivéssemos ganho havia coisas a melhorar, é sempre assim que analisamos os jogos que fazemos, queremos sempre andar próximos da perfeição. Há muita coisa que não correu bem, é verdade. Queremos melhorar e não voltar a repetir os erros. Agora, vamos defrontar uma equipa que tem uma ideia de jogo bem definida, que criou problemas a um dos nossos rivais. Vai ser mais um jogo difícil, como todos os outros. Mais uma etapa para ultrapassar e ganhar".

O jogo com o Rio Ave está agendado para as 18 horas de domingo.