A vitória do Benfica diante do Dinamo Zagreb ocupa lugar de destaque na imprensa desportiva desta sexta-feira. Os 'encarnados' precisaram do prolongamento para afastar os croatas por 3-0, depois de terem perdido por 1-0 fora de casa. Nos 90 minutos, a equipa de Lage ganhava por 1-0, golo de Jonas, mas dois golaços de Ferro e Grimaldo no tempo extra resolveram a questão.

ABola

Capa do jornal ABola, de 15 de março de 2019
Capa do jornal ABola, de 15 de março de 2019

Ferro em brasa: águia deu 45 minutos de avanço mas ainda foi a tempo de derreter a resistência croata (Benfica 3-0 Dínamo Zagreb); Jonas levou o jogo para o prolongamento, Ferro e Grimaldo resolveram à bomba; “É a forma como treinamos que nos permite jogar com esta intensidade”, Bruno Lage.

Futebol: “César Boaventura tentou comprar-me antes do jogo com o Benfica”, Lionn, ex-lateral do Rio Ave lança acusações gravíssimas em tribunal.

FC Porto: Militão é a venda mais cara de sempre; central confirmado no Real Madrid por 50 milhões.

Sporting – Santa Clara às 20h30: volta Bas Dost, sai Tiago Ilori; “Jogar sem pressão não é bem jogar”, Marcel Keizer.

Record

Capa do jornal Record, de 15 de março de 2019
Capa do jornal Record, de 15 de março de 2019

Ferro e fogo: golaço do central e míssil de Grimaldo resolvem no prolongamento (Benfica 3-0 D. Zagreb); Jonas saltou do banco ao intervalo e empatou eliminatória; águias chegam aos 101 golos nesta época; “Correr como corremos nos 120 minutos dá uma força maior”, Bruno Lage.

Sporting – Santa Clara às 20h30: Bas Dost e mais 10; Marcel Keizer garante que avançado “está pronto”.

FC Porto: dragões apontam a recorde de 130 milhões de euros em vendas; Éder Militão oficial no Real Madrid por 50 milhões. 1.ª Liga:

Lionn denuncia corrupção em tribunal; acusa empresário César Boaventura de tentar comprar jogo Rio Ave – Benfica de 2015/16.

OJogo

Capa do jornal OJogo, de 15 de março de 2019
Capa do jornal OJogo, de 15 de março de 2019

Águia cobra horas extras: Jonas empatou a eliminatória mas os encarnados só respiraram de alívio no prolongamento (Benfica 3-0 D. Zagreb); bombas de Ferro e Grimaldo abriram as portas dos “quartos”; “Não queria que Grimaldo e Jonas fizessem 90 minutos”, Bruno Lage.

FC Porto: Militão vale lucro recorde de 43 milhões; central vai ganhar um ordenado bruto de 10 milhões de euros no Real Madrid.

Sporting – Santa Clara às 20h30: “Não há qualquer problema com Dost”, Keizer volta a chamar o 28 em quem mantém total confiança.

Polémica: “Tentou comprar-me para o jogo com o Benfica”, ouvido em tribunal sob juramento, Lionn acusa César Boaventura de aliciamento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.