O SL Benfica venceu este sábado o Nacional da Madeira por 4-1 em jogo da 18.ª jornada do campeonato. O argentino do Benfica esteve em evidência no segundo golo dos encarnados com uma jogada de mestre.

«O golo do Cardozo? Olhe, já nem me lembro muito bem como foi, só sei que a jogada saiu-me bem e que terminou em golo. Penso sempre na equipa, mas, por vezes, a melhor solução pode passar por uma jogada individual. Tentei e saiu-me bem. O Benfica provou hoje que está num grande momento, muito confiante e muito forte animicamente», começou por dizer Gaitán na zona mista após o jogo com o Nacional.

O internacional argentino regressou às boas exibições depois de um período em que esteve em baixo de forma devido a uma lesão.
«Se estou novamente em grande forma? Sim, estive muito tempo sem jogar, por causa de uma lesão, mas agora sinto-me muito bem e pronto para ajudar o Benfica a alcançar os seus objetivos para esta época», referiu Gaitán.

O interesse de vários clubes europeus em Gaitán não tira a tranquilidade do argentino quanto ao seu futuro.

«O Manchester United teve olheiros a ver-me jogar? Estou tranquilo em relação a isso, sinto-me cómodo no Benfica, estou a jogar, rodeado de bons companheiros, o grupo é bom e a equipa tem qualidade para aspirar a grandes conquistas», afirmou Gaitán no final do jogo da 18.ª jornada

«Quando a gente se sente bem, não há motivos para mudar, mas o futuro ninguém pode prever. Vamos esperar pelo fim da época e depois se vê», acrescentou o argentino.