A confirmação de Carrillo no Benfica, proveniente do rival Sporting, é o destaque da imprensa desportiva desta quarta-feira. A jornal A Bola refere que o Benfica comunicou ao Sporting o contrato com o peruano até 2021, válido a partir de julho. Carrillo tinha uma cláusula de 30 milhões em Alvalade

No Record, o destaque vai para o reforço Coates, que é para entrar já em ação no plantel do Sporting.

No O Jogo, o encontro da Taça de Portugal, entre Gil Vicente e FC Porto, ocupa a capa do jornal.

Veja as capas dos jornais

A Bola
"Roubo" de milhões: Benfica oficializa Carrillo; águias comunicaram ao Sporting que assinaram contrato com o peruano até 2021, válido a partir de julho, e os leões tornaram-no público; tinha cláusula de 30 milhões em Alvalade; ordenado na Luz de 4 milhões brutos por ano. Gil Vicente - FC Porto às 20h: "Não vamos esperar pela 2.ª mão para resolver", José Peseiro. Sporting: Jesus puxa por Teo.

Record
Coates entra já: uruguaio com estreia marcada para esta jornada; central e Zeegelaar dão mais altura à defesa do Sporting; Barcos trabalha para ganhar condição física; "Carrillo e agente quiseram prejudicar o Sporting. Fizeram-no de forma pensada e planeada", Bruno de Carvalho. Benfica confirma Carrillo: águias comunicaram ontem aos leões que assinaram contrato com o peruano por 5 anos; Fejsa e Lisandro não vão ao Restelo. Gil Vicente - FC Porto às 20h: "Queremos deixar a nossa marca", Peseiro leva os melhores.

O Jogo
Gil Vicente - FC Porto às 20h: Brahimi comanda o ataque; sem reforço para o meio-campo e também sem André André, José Peseiro vai lançar o argelino para a posição dez; Marega sério candidato a titular na ala direita. Crise levou Montero: aperto financeiro forçou presidente do Sporting a baixar radicalmente o preço do avançado; Schelotto e Marvin fora da Liga Europa. Benfica: sonho de Jovic é marcar aos rivais; Carrillo na Luz já é oficial. Castigos: Jesus, Fonseca e Simão no banco.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.