A transferência de Gianelli Imbula do Marselha para o FC Porto por 20 milhões de euros já fez correr muita tinta na imprensa estrangeira.

L'Équipe (França): "A transferência de Imbula rondará os 20 milhões de euros, como indica o FC Porto, e a cláusula de rescisão será de 50 milhões. Oficialmente, será a segunda contratação mais cara da história do FC Porto, depois da de Hulk, por 22 milhões de euros, em 2008".

As (Espanha): "Gianelli Imbula, objetivo do Valência e do Inter, converteu-se na contratação mais cara da história do FC Porto, o jogador assinou até 2020".

Gazzetta dello Sport (Itália): "Imbula escolheu o FC Porto pela Liga dos Campeões e porque o FC Porto pagou o que o Marselha pedia (20 milhões) em duas prestações e ofereceu um contrato de cinco anos ao jogador. O Inter queria pagar em três anos e propunha quatro anos de contrato e um de empréstimo".

Corriere dello Sport (Itália): "O médio franco-congolês, na mira do Inter, foi contratado pelo FC Porto por 20 milhões de euros. Aos 22 anos, o ex-Marselha assinou até 2020. A cláusula de rescisão é de 50 milhões".

Le Buteur (Argélia): "Imbula assinou oficialmente pelo FC Porto. O médio de 22 anos assinou um contrato de quatro anos com o clube português. O jogador fica com uma cláusula cifrada em 50 milhões de euros".

A contratação do médio gaulês foi oficializada esta quarta-feira pelo FC Porto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.