Abel Ferreira afirmou que a sua competição é dentro das quatro linhas e que todas as trocas de comentários e ofensas entre o SC Braga e o Sporting não entram na sua equipa. Na antevisão do embate com o clube leonino deste sábado, o treinador dos minhotos deixou ainda algumas palavras para António Salvador, presidente do SC Braga.

"A minha competição é dentro das quatro linhas. O presidente defende o clube e é ambicioso em relação ao futuro bem como o presente. A minha função é o lado desportivo. Valorizar os meus jogadores, o espetáculo e a grande instituição que represento. O presidente, mais do que ninguém, defende o nosso clube, mais do que ninguém fez crescer este clube".

Sobre o embate com o Sporting e a aproximação ao terceiro lugar, o treinador do SC Braga afirmou que é um dos desejos da sua equipa.

"O desafio e desejo de chegar ao terceiro lugar é real. Não fujo disso. Temos que assumir essa ambição porque é óbvio que é melhor ficar em terceiro do que quarto. O nosso objetivo desde o início é acabar nos quatro primeiros".

O SC Braga recebe o Sporting no jogo grande desta 28ª. jornada do campeonato. No Estádio Municipal de Braga, estão em confronto o terceiro e quarto classificados do campeonato.