Para Abel Ferreira, aquilo que definiu o desfecho do duelo desta tarde com o V. Setúbal foram os fatídicos dois minutos entre os 24 e 26, nos quais os sadinos marcaram os seus dois golos.
"O problema, acima de tudo, foram aqueles dois minutos que fizeram a diferença no resultado final. Nos primeiros 20 minutos, estávamos a trocar bem a bola, mas depois, com o V. Setúbal a ganhar, já sabíamos que ia ser mais difícil. Sabíamos que fazendo um golo, entrávamos no jogo, mas o nosso adversário foi feliz", começou por admitir, reconhecendo depois erros da sua equipa e também visando a equipa de arbitragem.
"Cometemos erros que não devíamos. É verdade que este jogo não teve o final que queríamos. Algumas das contingências deste jogo fomos nós que as provocámos. A única coisa que vos digo é para analisarem os lances, do Matheus, em que interveio o vídeo-árbitro, e outro com o Paulinho", pediu.
De olho no que aí vem, nomeadamente a Liga Europa, Abel deixou uma garantia: "independentemente da qualidade dos nossos adversários, vamos tentar passar à fase seguinte".
Comentários