Declarações do treinador Abel Ferreira após o jogo Sporting de Braga-Belenenses (0-2), da 23.ª jornada da I Liga de futebol, hoje disputado em Braga:

"Não foi um jogo muito assertivo da nossa parte, mas em termos de produção ofensiva, comparativamente com o adversário, a diferença esteve na eficácia. Tivemos uma grande oportunidade logo no início e se fazemos golo o jogo ia ficar muito mais aberto”.

“A verdade é que éramos invencíveis há um ano e dois meses em casa e daí o respeito dos adversários quando vêm cá, com a sua estrutura defensiva. O Belenenses foi altamente eficaz, mas o resultado é demasiado penalizador, mas temos que ser equilibrados nas vitórias e nas derrotas, não podemos esconder que não foi um bom jogo, mas em maio fazemos as contas”.

“[Alterações a pensar no jogo com o FC Porto de terça-feira] Não, alguns deles estavam castigados, o Sequeira estava com um problema no pé, jogaram aqueles em quem acreditamos, já tinha acontecido noutros jogos”.

“Muito honestamente, sinto que podíamos estar aqui a noite inteira que ia ser difícil fazer golos, houve vontade, atitude, mas faltou assertividade.”