O único golo da partida foi apontado por Hugo Morais, aos 75 minutos, numa conversão de um livre directo, a castigar uma falta de um defesa sobre um avançado da "Briosa", num jogo em que o equilíbrio foi a nota dominante.

As duas equipas alinharam com duas formações distintas nas duas partes, excepto os guarda-redes, pertencendo a melhor situação de golo à equipa de Touriz, quando à passagem da meia-hora, Bruno atirou ao poste direito da baliza de Ricardo, depois de um centro-remate de Xavier.

Na segunda parte, dominou a equipa de Coimbra, pois após um golo invalidado de Berger aos 55 minutos, Hugo Morais acabou por sentenciar a contenda.

O mais recente reforço, o avançado espanhol Enrique Carreño, teve bons apontamentos, demonstrando ter "faro" para o golo em duas oportunidades que criou na segunda metade.

Após a folga de domingo, a equipa "estudantil" parte para a Covilhã esta segunda feira, onde vai cumprir um estágio até ao dia 17. Terminará essa fase com a disputa de um Torneio a 16 e 17, defrontando o Sporting da Covilhã e o Vitória de Setúbal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.