Sporting e Inter de Milão já terão alcançado uma base de entendimento que viabilizará a transferência em definitivo de João Mário para Alvalade. A garantia é dada pelo jornal 'A Bola' na sua edição desta quarta-feira.

As conversas levadas a cabo nos últimos dias entre os dois clubes terão sido positivas, havendo apenas alguns pormenores do contrato a serem limados, pelo que as negociações entre as partes irão continuar esta semana, acrescenta a mesma publicação.

Ainda assim, de Itália surgiram terça-feira notícias de que divergências financeiras nas negociações estariam a levar o Inter a avaliar outras ofertas, vindas do Nice e do Villarreal.

Porém, salienta 'A Bola', o Sporting tem como trunfo a vontade de João Mário em regressar em definitivo a Alvalade. O negócio deverá implicar um investimento por parte dos leões na ordem dos 7 ou 8 milhões de euros. Emprestado pelo Inter aos verdes e brancos na última temporada, João Mário marcou dois golos em 34 jogos e foi um dos pilares do conjunto de Rúben Amorim na caminha rumo à conquista da I Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.