O futebolista internacional argentino Marcos Acuña despediu-se hoje dos adeptos sportinguistas, recordando os bons momentos e troféus conquistados e agradecendo a todos os que fizeram do clube a sua “casa”.

“Passámos por bons momentos e por outros um pouco mais difíceis, mas sempre dei o máximo para colocar o Sporting no lugar mais alto e ganhámos títulos três vezes. Gostava de despedir-me de outra forma, mas não foi possível. Obrigado ao Sporting por ter sido a minha casa, obrigado aos meus companheiros, ao staff e a todos vocês, verdadeiros adeptos. Levo-vos no coração”, escreveu o atleta, nas redes sociais.

Após três épocas em Alvalade, o futebolista sul-americano transferiu-se para os espanhóis do Sevilha, treinados por Julen Lopetegui, antigo técnico do FC Porto, e campeão em título da Liga Europa.

Acuña, de 28 anos, já deverá estar disponível para jogar a Supertaça europeia, em 24 de setembro, frente aos alemães do Bayern Munique, que se sagrou campeão europeu na final disputada em Lisboa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.