Em nota publicada no site oficial, o Benfica informou que ainda podem ser adquiridos bilhetes para o jogo contra o SC Braga, marcado para o próximo domingo, mas só em Braga.

"Devido à enorme procura de bilhetes que excede largamente a oferta inicialmente destinada para os nossos Sócios, para o jogo da 31.ª jornada entre o Sporting Clube de Braga e o Sport Lisboa e Benfica, informamos que todos os restantes Sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica, que estejam interessados em assistir ao jogo, poderão ainda adquirir bilhetes", indicam os 'encarnados'.

O Benfica reforça que os ingressos vão estar disponíveis "nos pontos de venda oficiais do Sporting Clube de Braga, isto é, nas Bilheteiras do Estádio Municipal de Braga e nas lojas oficiais do SCB no Shopping Braga Parque e no Edifício Liberdade Street Fashion".

O clube da Luz acrescenta que "estes ingressos são para a Bancada Nascente Superior, que está destinada exclusivamente para os Sócios, adeptos e simpatizantes" do Benfica.

Recorde-se que o SC Braga disponibilizou 1.500 bilhetes ao Benfica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.