Os adeptos do Feirense criaram hoje uma petição pública com o objetivo de apoiar a continuidade de Nuno Manta Santos no comando técnico da equipa profissional de futebol.

Depois da vitória do Feirense sobre o Paços de Ferreira (2-0), na 15.ª jornada da I Liga, os adeptos do Feirense mostram-se entusiasmados com a possibilidade de o técnico dar continuidade aos bons resultados.

Durante a manhã de hoje, os adeptos do Feirense fizeram circular nas redes sociais a petição pública intitulada "Nuno Manta Santos a treinador do Feirense", num documento que tem como principal fundamento as qualidades do técnico.

"É competente, trabalhador, sério e ama o clube. Não percamos mais tempo na luta pela manutenção", lê-se na apresentação da petição pública, que já foi assinada por cerca de 70 adeptos.

Nuno Manta Santos é, para já, dado como interino no comando técnico da equipa e o clube já confirmou que no jogo com o FC Porto de quinta-feira, a contar para a segunda jornada do grupo B da Taça da Liga, o treinador continuará a orientar a equipa.

Não é a primeira vez que o treinador se encontra nesta situação, já que, em 2012, Nuno Manta Santos substituiu os treinadores Henrique Nunes e Bruno Moura, que iniciaram a época na II Liga e o resultado foi de duas vitórias, diante do Moreirense e do União da Madeira.

O treinador, que substituiu no cargo José Mota, faz na quarta-feira a antevisão ao jogo com o FC Porto para a Taça da Liga, em conferência de imprensa com início às 12:30.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.