José Vilaça tomou o lugar de Petit na conferência de imprensa após a derrota com o Braga, por 0-1, nesta 13ª jornada da Liga. O adjunto do recém-contratado técnico lamentou o desaire, mas reconheceu que era difícil fazer melhor com apenas três dias de trabalho no clube.

"A estratégia desta partida passava por aguentar ao máximo o jogo do Sp. Braga. Sabemos que é uma equipa com muita qualidade e bem trabalhada e acabámos por sofrer o golo no nosso melhor período do jogo. Quero realçar a atitude e entrega que os jogadores demonstraram e temos de continuar a trabalhar para tirar o Tondela desta situação. Temos de acreditar sempre e no próximo jogo de certeza que vamos dar a volta", afirmou o técnico adjunto.

"Nós chegámos há três dias. O tempo é muito curto, mas tentámos dar um pouco daquilo que é a imagem do nosso treinador. Ele gosta de equipas com atitude e que disputem os lances como se fossem o último. Isso já foi um pouco conseguido, mas temos de querer mais. Não podemos ficar satisfeitos. E é para isso que vamos trabalhar, para dar uma alegria aos nossos adeptos. Não o conseguimos fazer hoje, que era um dia de festa, mas com certeza que vamos dar essas alegrias nos próximos jogos", acrescentou.