Declarações de Adriano Facchini, guarda-redes do Aves, à Sport TV após o jogo da 26.ª jornada da I Liga, depois de ter perdido com o Benfica por 2-0.

“2-0 na casa de um candidato ao título, sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas fizemos uma boa exibição. Criámos oportunidades, sobretudo na primeira parte, mas a bola não entrou. Foi contudo uma prestação positiva. Vínhamos de uma série de vários jogos sem sofrer e a pontuar, mas se mantivermos essa postura vamos conseguir mais pontos e ficar na Liga”.

“Perder ou ganhar faz parte. Da forma como perdemos hoje não saímos daqui afectados. Houve muito entreajuda, atitude. Todos ajudaram. Vamos tentar já buscar estes pontos no próximo jogo”.

O Benfica venceu este sábado o Desportivo das Aves por 2-0, em encontro da 26ª jornada da Primeira Liga. Jonas foi o primeiro a marcar aos avenses que não sofriam um golo há mais de quatrocentos minutos em todas as provas - o Belenenses tinha sido a última equipa a marcar ao conjunto de José Mota. Rúben Dias, através de um pontapé de canto, marcou o golo da tranquilidade. A vitória coloca pressão no FC Porto que joga apenas este domingo frente ao Paços de Ferreira.