O médio Adrien Silva, emprestado pelo Sporting à Académica, salientou hoje o seu bom momento de forma, em vésperas de defrontar o Feirense, na partida que encerra a sexta jornada da Liga portuguesa de futebol.

«Atravesso um momento feliz e quero, juntamente com os meus colegas, dar alegrias a estes jovens. Em todos os jogos, a nossa mentalidade é vencer», afirmou o jogador, após uma iniciativa de distribuição de autógrafos e bilhetes, junto da Escola Básica Maria Alice Gouveia, em Coimbra.

Tal como Adrien, o médio Danilo Cintra afinou pelo mesmo discurso, reiterando que a sua «boa forma» poderá contribuir para ajudar em mais uma vitória em casa (a Académica, com vitórias frente ao Rio Ave e Nacional, está invicta no seu reduto).

Por último, o avançado Rui Miguel, o suplente mais utilizado pelo técnico Pedro Emanuel, acrescentou que trabalha «todos os dias para alcançar a titularidade», diz-se disposto a jogar contra uma equipa «complicada», mas que a "Briosa" já venceu no jogo de apresentação aos seus associados, no passado mês de agosto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.